terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

CARLnaval



Eu quero agradecer imensamente a todos que estão curtindo, divulgando e comentando sobre nosso segundo single "Onírico-Peculiar"!

É uma alegria muito grande ter recebido tantas mensagens de incentivo! Valeu de coração!





O webclipe com a letra de Onírico-Peculiar foi inspirado nas palavras do astrônomo Carl Sagan:


"O Cosmos também está em nós. O nitrogênio em nosso DNA, o cálcio em nossos dentes, o ferro em nosso sangue, tudo do que somos feitos foram forjados no interior de estrelas em colapso. Nós somos feitos de material das estrelas. Nós somos uma forma na qual o Cosmos conhece a si mesmo. Material de estrelas contemplando as estrelas. Pense nas possibilidades…”

- Carl Sagan


 Inclusive, por falar no Carl Sagan, duas obras relacionadas a ele servem de muita inspiração para as músicas do LEONIN: o curta-metragem "STARSTUFF" que você pode encontrar facilmente na internet e a famosa série de televisão "Cosmos" que conta com o próprio Sagan falando sobre assuntos fascinantes. Fica a sugestão!




Cosmos - Pura Inspiração!





Na última semana, tive a oportunidade de participar da gravação do Workshop "Mixando" do mestre Paulo Anhaia! Tenham certeza que todo o aprendizado será aplicado nos próximos trabalhos! o/ 

Felipe Oliveira e Paulo Anhaia


E pra terminar esse post no feriado de "Carlnaval", digo que recebi hoje mesmo do Rapha Mancini a master de VIVAGORAVAI...está chegando a hora! Preparem-se!! \o/

- Felipe Oliveira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário