terça-feira, 5 de janeiro de 2016

*Lembrete*


"Se algum dia eu te disser que está difícil de seguir
Me lembre por favor do que eu vou te dizer aqui
Existem dois lugares onde você não está;
O minuto que já foi e o que ainda vai chegar"


O trecho acima faz parte da primeira estrofe da música "VIVAGORAVAI" que estará no nosso EP.


Resolvi publicar com exclusividade esse pedaço da letra pra quem acompanha o blog porque é sempre bom lembrar que não importa a dificuldade que o dia te apresentar, é preciso manter a calma e o foco no seu objetivo. Assim como eu preciso dessa lembrança, acredito que outras pessoas também possam precisar.


Então peço que você possa ser meu lembrete para viver agora e que minha música possa ser o seu, ok?


Seguir / Conseguir 

Além disso, passei a virada do ano na cidade mineira de São Tomé das Letras...logo, tinha que postar um trecho de alguma das minhas letras. :p

E você, como passou a virada do ano? Quais seus sonhos agora? Vamos seguindo...é só o começo da jornada!

- Felipe Oliveira






2 comentários:

  1. Caraca Fê... Que puta letra essa... Quero ver tudo. Pois esse trecho me deixou arrepiada... Vc ta cada dia me surpreendendo mais. Sinto que 2016 vai ser mto especial...

    ResponderExcluir